03/12/2015 às 16h49
REFORÇO

Governo do Estado atende pedido do deputado Zé Paulo e 7º Batalhão recebe reforço de 40 policiais

O 7º Batalhão de Polícia Millitar, localizado no município de Santa Rita, recebeu reforço policial de 40 homens, nesta quinta-feira (3), graças a intervenção do deputado estadual Zé Paulo (PCdoB), que solicitou ao Governo do Estado, através de requerimento, um aumento no efetivo da cidade dos canaviais em benefício da luta contra o crime na região.

O reforço policial foi entregue ao município em solenidade especial realizada na manhã de hoje. A ação do Governo do Estado se deu um dia após o governador Ricardo Coutinho dar posse aos 520 policiais.

“Esse é mais um passo na conquista por melhorias na área de Segurança Pública da nossa Santa Rita. Vamos continuar lutando em busca de mais benefícios, sempre em parceria com o comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Júlio César, que vem realizando um excelente trabalho à frente da Polícia Militar no município”, afirmou Zé Paulo.

Na ocasião em que os policiais se apresentaram e que se comemora os sete anos de existência do Batalhão, o deputado Zé Paulo foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à corporação.

O deputado estadual Zé Paulo é integrante da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba e luta por melhorias nas condições de trabalho dos policiais, acreditando que tais conquistas resultarão numa melhor prestação de serviço aos paraibanos.

Comentários