Governo do Estado atende pedido do deputado Zé Paulo e 7º Batalhão recebe reforço de 40 policiais

0
2

O 7º Batalhão de Polícia Millitar, localizado no município de Santa Rita, recebeu reforço policial de 40 homens, nesta quinta-feira (3), graças a intervenção do deputado estadual Zé Paulo (PCdoB), que solicitou ao Governo do Estado, através de requerimento, um aumento no efetivo da cidade dos canaviais em benefício da luta contra o crime na região.

O reforço policial foi entregue ao município em solenidade especial realizada na manhã de hoje. A ação do Governo do Estado se deu um dia após o governador Ricardo Coutinho dar posse aos 520 policiais.

“Esse é mais um passo na conquista por melhorias na área de Segurança Pública da nossa Santa Rita. Vamos continuar lutando em busca de mais benefícios, sempre em parceria com o comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Júlio César, que vem realizando um excelente trabalho à frente da Polícia Militar no município”, afirmou Zé Paulo.

Na ocasião em que os policiais se apresentaram e que se comemora os sete anos de existência do Batalhão, o deputado Zé Paulo foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à corporação.

O deputado estadual Zé Paulo é integrante da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba e luta por melhorias nas condições de trabalho dos policiais, acreditando que tais conquistas resultarão numa melhor prestação de serviço aos paraibanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome