03/12/2015 às 11h24
DEFESA

Ricardo Coutinho condena pedido de impeachment contra Dilma

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, na manhã desta quinta-feira (3), que já está em curso uma articulação dos governadores do Nordeste para se posicionar contra o pedido de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Em rápido contato com a equipe do portal, o governador condenou a postura “chantagista” do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que decidiu acatar o pedido de abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff (PT).

“É inaceitável que um dirigente de um poder, sem moral para manter-se à frente da Câmara Federal por ser flagrado em desvios, possa estar à frente de um impedimento de uma presidente sem respaldo legal”, declarou, defendendo o afastamento imediato do peemedebista da Presidência do Parlamento.

O governador confirmou informação obtida pelo Portal de que na madrugada os governadores passaram a construir uma nota contra o impeachment.
“De fato, existe uma ação dos governadores e essa nota poderá ser divulgada no decorrer do dia”, frisou. As informações são do Wscom.

Comentários