01/12/2015 às 15h41
18 ANOS

Coronel Maquir Cordeiro perde presidência da Caixa Beneficente da Polícia Militar

O coronel Maquir Cordeiro não é mais presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar da Paraíba, em 2016. Ele estava no cargo desde 1997 e perdeu a cadeira durante eleição realizada nessa segunda-feira (30). O coronel Marcos Sobreira foi eleito com 280 votos contra 226 do coronel Maquir, para um mandato de três anos (2016/2018). No total compareceram 542 eleitores e foram computados 36 votos nulos.

Sobreira elogiou o espírito democrático do coronel Maquir e agradeceu pela contribuição dada por ele ao logo dos anos na Caixa. “O mais importante foi ver a democracia presente em uma de nossas entidades. É dessa democracia que precisamos para estabelecer um diálogo propositivo, que traga crescimento para nossa categoria”, comentou o novo presidente.

Em discurso, Sobreira disse que “agora chegou a nossa vez de escrever uma nova história e resgatar o que temos de mais importante, a nossa representativa”, falou. O tenente-coronel Jean Benício disputou na chapa ao lado de Sobreira.

Coronel Sobreira venceu as eleições com uma campanha propositiva, com uma carta – programa construída com os principais anseios não só dos sócios, como também de todos os policiais e bombeiros militares do Estado da Paraíba.

Portal Correio

Comentários

Recomendado para você