26/11/2015 às 11h48
EX-VEREADOR

Veneziano atribui rompimento com ex-aliado a ‘insucesso eleitoral’

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou a decisão do ex-vereador, Cassiano Pascoal, de migrar para a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ao justificar a sua decisão, Cassiano disse foi perseguido pelo grupo politico de Veneziano.

Em entrevista a Rádio Caturité, Veneziano rebateu as declarações do filho da médida Tatiana Medeiros e disse que queixas de Cassiano foram em decorrência do seu insucesso na política.Cassiano não conseguiu a reeeleição em 2012 e se isolou politicamente.

– Eu lamento. O ex-vereador foi eleito por nós, em outros períodos dizia que eu era referência politica campinense para ele, que foi extremamente atendido e reconhecido. Às vezes, eu até posso colocar na conta da pouca idade, que até não é o caso, porque Cassiano está chegando aos 30 anos e tem idade suficiente para assumir os seus equívocos. Não vou adentrar nos detalhamentos, eu sei que é doloroso ter um insucesso político. Cassiano não teve o resultado desejado, agora, colocar sobre outras responsabilidades é não assumir o que qualquer homem tem que assumir – lamentou.

Ingraditão – Veneziano também comentou que muitos políticos, que estiveram ao seu lado durante oito anos quando era prefeito de Campina Grande, também mudaram de opinião quando ele saiu do poder.

Comentários