19/11/2015 às 16h12
CMJP

Tumulto marca visita de Jair Bolsonaro a Paraíba

O deputado federal Jair Bolsonaro, do PP, desembarcou no Aeroporto Castro Pinto na tarde desta quinta-feira (19), para participar de uma sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e foi recebido por uma multidão.

A CMJP recebeu o polêmico deputado e, ciente da possibilidade de opositores ao parlamentar prejudicarem a sessão, a Casa tratou logo de reforçar a segurança. No entanto, o tumulto foi inevitável. representante de movimentos e opositores ao parlamentar tentara a todo custo ter acesso a sessão especial.

De acordo com a deputada Elisa Virginia (PSDB), muitas demonstrações de apoio foram feitas a ela e a presença do parlamentar na Paraíba, mas cuidados tiveram que ser toma dos em relação àqueles que não aceitam o contraditório.

A vereadora ressaltou que o parlamentar tem a segurança própria, mas foi necessário um apoio maior. “A gente pediu a Guarda Municipal, a segurança da Câmara e a Polícia Militar, para preservar a integridade física das pessoas como também do patrimônio público”, afirmou a parlamentar.

Elisa Virgínia garantiu não temer os movimentos contrários a vinda de Jair Bolsonaro e ressaltou que se surpreendeu com o apoio que vem recebendo para a realização da sessão. “Sempre estou preparada para os embates. Já estive em audiência com 150 prostitutas e era a única contra a proposta que elas queriam. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas que apoiam a vinda dele”, disse Elisa.

A sessão especial na CMJP visa discutir o cenário político atual e grupos contrários e favoráveis ao deputado estão sendo aguardados. De acordo com a vereadora, o deputado federal tratará de assuntos ligados também a segurança pública do estado.

PBAgora

Comentários