18/11/2015 às 15h33
AMANHÃ

Bolsonaro chega a Paraíba com críticas aos manifestantes

Prestes a desembarcar em João Pessoa nesta quinta-feira, o polêmico, contestado e idolatrado deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) avisou, em entrevista ontem, ao 60 Minutos – da Rede Arapuan de Rádios – que não teme protestos.

“Quem quiser gritar vá ao estádio de futebol torcer pelo seu time”, disse Bolsonaro, aos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, adiantando que não se intimidará, diante da possibilidade de enfrentar críticas e resistência à sua presença.

Na Câmara de João Pessoa, ele participará de uma audiência pública. O pedido para a audiência, protagonizado pela vereadora Eliza Virgínia, gerou bate boca na Casa.

Bolsonaro disse que estará pronto para ouvir as opiniões contrárias, mas desmistificou algumas estigmas imputados a ele, como por exemplo, o racismo e a defesa da Ditadura Militar.

Protestos de coletivos feministas e estudantis estão sendo organizados nas redes sociais contra o deputado. Assim como vereadores e partidos políticos se posicionaram contra a presença de Bolsonaro em João Pessoa.

MaisPB

Comentários

Recomendado para você