Paulo Maia vence eleição da OAB Paraíba na tarde de hoje

0
2

Com mais de 500 votos de diferença em João Pessoa, o advogado Paulo Maia foi eleito nesta terça-feira (17) o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional da Paraíba. Ele estará à frente da entidade entre 2016 e 2018. Antes de concluída a apuração, o adversário Carlos Frederico, que encabeçou a chapa de situação; já tinha reconhecido a derrota. “Não foi desta vez”, disse “Fred” em entrevista.

Paulo Maia foi apoiado por um grupo de advogados que contribuiu com a sua campanha, desenvolvida com muita dificuldade, conforme o próprio candidato pronunciou durante entrevista ao programa “60 Minutos”, da Rádio Arapuan. “Enfrentamos uma campanha contra um candidato com grande estrutura; ao contrário da minha que não teve apoio absolutamente de nada”.

Em seguida, a chapa vencedora que representou a oposição disse que “ganhamos contra tudo e contra todos”. A votação aconteceu nas dependências do Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar. Ocorreu através do sistema eletrônico, urnas cedidas pela Justiça Eleitoral da Paraíba.lo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome