17/11/2015 às 15h58
ARAPUAN

RC mira contra prefeitura de JP: “Eles reduziram os serviços da prefeitura e culpam o estado”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista ao sistema Arapuan na tarde de hoje e mirou artilharia contra a prefeitura de João Pessoa. O governador afirmou que Luciano Cartaxo, prefeito da capital, deveria preocupar-se com os serviços ofertados a população ao invés de orientar os auxiliares a tecerem críticas ao governo do estado.

Ricardo destacou que quando foi prefeito de João Pessoa realizou grandes obras como a construção da Estação Ciência e o Ortotrauma de Mangabeira com ‘pouquíssimos’ recursos do governo federal, enquanto que Luciano iniciou o mandato no mesmo partido da presidente Dilma Rousseff e ‘ reduziu todos os serviços da prefeitura’.

O governador criticou discurso utilizado pelo secretário de Articulação Política da Prefeitura, Adalberto Fulgêncio. “Como vem criticar o governo do estado ou culpa o governo pelas ações que não são feitas da prefeitura? Querem jogar com a opinião pública e não assumir as falhas na própria adminitração”, apontou o governador.

Ricardo garantiu que deu início a reestruturação financeira do estado mesmo com a crise nacional e garantiu pagamento do 13º salário dos servidores até o dia 18 de dezembro.

Comentários

Recomendado para você