05/11/2015 às 13h51
CMJP

Vereador afirma que PSD barganha cargos

O vereador Fuba respondeu nesta quinta-feira, 5, as críticas feitas pela também vereadora Raíssa Lacerda (PSD) contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Indignado, o parlamentar questionou por qual motivo Raíssa não fez essas acusações no tempo que o prefeito Luciano Cartaxo era do PT.

Quando o prefeito Luciano Cartaxo estava no nosso partido a vereadora nunca fez declarações desse tipo. Qual seria o motivo da mudança? Será que ela não falava com medo de perder os cargos na gestão municipal?”, disse.

Fuba ainda ressaltou que o PT é formado por uma militância que merece ser respeitada: “Mulheres e homens de bem fazem parte do PT e da sua história, e não podemos generalizar as coisas. Inclusive, como em outros partidos, no PSD existem pessoas boas e pessoas com uma índole duvidosa. Ela jamais poderia generalizar, jamais poderia ter feito uma declaração irresponsável como essa. Essa foi uma fala muito infeliz”.

Todos nós sabemos como o PSD funciona internamente, que mesmo estando na base aliada do Governo Federal vive de barganhar cargos. Também sabemos que a família da vereadora Raíssa é conservadora, e de direita”, acrescentou o vereador, que declarou que irá pedir urgentemente a implantação do Código de Ética da Câmara de Vereadores.

Comentários

Recomendado para você