28/10/2015 às 08h15
CAMPINA GRANDE

Vereador afirma que propaganda de Romero sobre mil obras é ‘contraditória’

O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) afirmou durante entrevistas à imprensa de Campina Grande, que a propaganda institucional da Prefeitura de Campina Grande (PMCG) que afirma ter executado, na cidade, 1.000 obras em 1.000 dias é “contraditória”.

Segundo Olímpio, a contradição está em a propaganda anunciar obras entregues que, sequer, foram iniciadas.

“A própria propaganda da Prefeitura é contraditória, pois anuncia como obras feitas, obras que sequer foram iniciadas. Então, a gente precisa saber, com presteza, que obras são estas”, afirmou o parlamentar, que também assinou Pedido de Informação apresentado pela Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Campina Grande solicitando que a Prefeitura publique a relação das tais 1.000 obras.

No pedido, os vereadores querem saber a relação das 1.000 obras anunciadas, com o endereço de cada uma delas, as datas do início da obra e da inauguração, além do valor investido em cada obra. Pela propaganda da Prefeitura, a atual gestão executou e entregou, nos primeiros 1.000 dias de governo, 1.000 obras, o que dá uma média de uma obra executada e entregue por dia.

com Carlos Magno

Comentários