27/10/2015 às 13h20
AVALIAÇÃO

Ex-governador recebe homenagem na AL e avalia gestão de RC como ‘excelente’

O ex-governador da Paraíba, Milton Cabral, recebeu na manhã desta terça-feira (27), a Medalha Epitácio Pessoa, maior honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ocasião, o político de 94 anos, disse que está entusiasmado com a Paraíba. Ele destacou que o Estado tem se desenvolvido ao longo dos últimos anos e destacou a administração do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB). Para Milton Cabral, a gestão do socialista é excelente e espera que haja continuidade.

“Eu não conheço muito bem tudo que já foi feito e o que está sendo realizado, assim não tenho condições de dar uma nota, no entanto, eu considero a administração de Ricardo, não como boa, mas como excelente Governo. Ele faz uma gestão muito boa, exemplar, ótima e eu espero que seu sucessor dê continuidade”, comentou Milton Cabral.

A homenagem ao ex-governador foi de autoria do deputado estadual, no momento licenciado e atual secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba, Lindolfo Pires (DEM).

Milton Bezerra Cabral, paraibano de Umbuzeiro, que tem 94 anos, agradeceu pela homenagem. “Estou muito honrado com a homenagem. Quando estive no Governo lutei pelo crescimento do meu Estado. Hoje, fico impressionado com o atual desenvolvimento da Paraíba”, destacou.

O homenageado governou o Estado entre os anos de 1986 e 1987, quando foi eleito pela Assembleia Legislativa devido às renúncias do governador Wilson Braga e o vice governador José Carlos da Silva Júnior. Atualmente, o ex governador da Paraíba mora no Rio de Janeiro com a família. Durante a solenidade, Milton Cabral esteve acompanhado por uma filha e dois sobrinhos.

Comentários