22/10/2015 às 16h00
CAMPANHA

Buba Germano orienta que João Azevedo deveria pedir afastamento de secretaria

O deputado Buba Germano (PSB) defendeu que o pré-candidato do seu partido a Prefeitura de João Pessoa, João Azevedo – secretário estadual de Infraestrutura – se afastar do cargo em dezembro para cuidar da campanha já no começo de 2016. Se acontecer, a saída do posto aconteceria antes do prazo determinado pela legislação eleitoral.

“João (Azevedo) precisa sair da secretária para cuidar de sua campanha, se reencontrar com a obras que ajudou realizar na capital durante o período em que auxiliar o então prefeito Ricardo Coutinho, de quem Azevedo foi braço direito da gestão do PSB”, destacou Germano. Acha que “o que falta é dar visibilidade a ele”.

Analisando o nome apresentado pelo Partido Socialista Brasileira, Buba Germano disse que “nós vamos estar representados com o que tem de melhor, dentro de um quadro importante disponibilizado pelo partido”, ressaltou. Para ele, que não tem nenhuma dúvida, “todo o PSB e os partidos aliados vão estar engajados na campanha do próximo ano”, frisou.

Buba Germano demonstrou confiança na pré-candidatura do seu partido, observando que ela tem aval majoritário da legenda, manifestação comprovada durante reunião realizada no último sábado em que foi definido o nome do secretário João Azevedo.

Comentários