22/10/2015 às 13h33
CALAMIDADE

Vereador pede manutenção nos Mercados Públicos de JP

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) cobrou melhorias e manutenção nos Mercados Públicos da Capital. O parlamentar chegou a classificar como calamitosa a situação desses locais e de algumas feiras da cidade, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Há uma situação calamitosa nos Mercados Públicos de João Pessoa. Há anos peço para que se crie uma equipe de manutenção nos mercados, e que isso se estenda para espaços públicos da cidade, escolas, praças, estádios, entre outros. É realizado um investimento nesses locais, mas não há a devida manutenção”, alegou Zezinho Botafogo.

Na oportunidade, ele lembrou de um Requerimento de sua autoria, que foi rejeitado, e que será reapresentado na Casa, provavelmente na próxima terça-feira (27). A matéria vai pedir providências quanto a esses equipamentos Municipais.

“Os comerciantes dos Mercados Públicos pedem socorro. Há falta de ordenamento e organização nas feiras e muitos reclamam da falta de infraestrutura. As feiras do Grotão e de Oitizeiro precisam de intervenções. O Mercado de Cruz das Armas foi reformado, mas vão lá olhar a situação. Observem a realidade no Mercado da Torre, onde, em seus arredores, o trânsito é prejudicado, dificultando a passagem de carros”, afirmou o parlamentar.

Comentários