Professora universitária lança livro de memórias na Casa de José Américo

0
4

A professora universitária Maria das Graças Ataíde Dias lança seu sétimo livro na próxima sexta-feira (22), às 19h, na Casa de José Américo. O título da obra é “Histórias de ontem e de hoje” e trata de reminiscências da autora no interior da Paraíba, de Alagoas e de Sergipe, onde viveu a infância e a juventude.

A autora se diz paraibana de coração. Casada com um paraibano de Remígio, guarda no estado, apesar do nascimento alagoano e da criação sergipana, as emoções de ser mãe e de se realizar profissional e intelectualmente. Também foi na Paraíba que nasceu seu dom para a escrita. Parabéns à professora!

 

Maria das Graças Ataíde Dias, conforme ela própria se define, é alagoana por nascimento, sergipana por criação e tornou-se uma autêntica paraibana, ao contrair matrimônio com um paraibano, de Remígio. Justifica ainda que, na Paraíba, realizou também a emoção de ser mãe e a realização profissional e intelectual, que culminou no ingresso da atividade literária. Com este, ela já lançou sete livros, sendo uma série de três infantis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome