19/05/2015 às 14h57 • atualizado em 19/05/2015 às 15h03
Histórias de ontem e de hoje

Professora universitária lança livro de memórias na Casa de José Américo

A professora universitária Maria das Graças Ataíde Dias lança seu sétimo livro na próxima sexta-feira (22), às 19h, na Casa de José Américo. O título da obra é “Histórias de ontem e de hoje” e trata de reminiscências da autora no interior da Paraíba, de Alagoas e de Sergipe, onde viveu a infância e a juventude.

A autora se diz paraibana de coração. Casada com um paraibano de Remígio, guarda no estado, apesar do nascimento alagoano e da criação sergipana, as emoções de ser mãe e de se realizar profissional e intelectualmente. Também foi na Paraíba que nasceu seu dom para a escrita. Parabéns à professora!

Maria das Graças Ataíde Dias, conforme ela própria se define, é alagoana por nascimento, sergipana por criação e tornou-se uma autêntica paraibana, ao contrair matrimônio com um paraibano, de Remígio. Justifica ainda que, na Paraíba, realizou também a emoção de ser mãe e a realização profissional e intelectual, que culminou no ingresso da atividade literária. Com este, ela já lançou sete livros, sendo uma série de três infantis.

Comentários

Recomendado para você