19/05/2015 às 14h49
Apesar de cortes do orçamento...

Parlamentar exalta continuidade de ações da Gestão Municipal

O vereador Dinho (PR) usou seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para, mais uma vez, destacar obras e melhorias promovidas pela atual gestão da Capital paraibana. Segundo o parlamentar, apesar de cortes no orçamento de toda a esfera pública, a Administração Municipal continua entregando obras à população pessoense.

Dinho destacou a inauguração de mais um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), na manha da última segunda-feira (18), no Bairro das Indústrias. De acordo com o vereador, a  unidade entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) é a nona construída pela atual gestão e vai atender a mais 80 crianças. A estrutura conta com anfiteatro, playground, sala de informática, fraldário, lactário e sala de repouso, além de refeitório, vestiários, lavanderia e pátio coberto.

“Apesar de diversos cortes no orçamento que estão acontecendo no Governos Federal, Estadual e também no Município, nosso prefeito continua realizando obras para nossa cidade. A primeira  etapa da revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena será entregue em outubro. A crise econômica continua, ainda assim, novas unidades habitacionais são entregues à nossa população”, comentou Dinho.

Em aparte, o vereador Bira (PT) enfatizou: “Ontem, entregamos mais um Crei que vai atender a mais 80 crianças com o novo padrão de qualidade da educação infantil da Capital, com toda uma infraestrutura respeitável”. Já os vereadores Benilton Lucena (PT), Djanilson (PPS), Fernando Milanez (PMDB) e Edson Cruz (PP) também salientaram o bom desempenho da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante esse momento de crise.

Comentários

Recomendado para você