14/10/2015 às 15h43
CRISE

Prefeita de Cajazeiras perde mais um apoio na Câmara

O vereador Francisco Damacena (Neto da Vila Nova-PPL) anunciou nesta terça-feira (13), rompimento com o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Eleito pelas oposições com 1.118 votos, o vereador passou para situação e agora decidiu voltar para o antigo grupo político. A oposição de Cajazeiras passa a contar com quatro vereadores.
Neto da Vila Nova alegou descumprimento da prefeita aos seus pedidos para o Bairro Vila Nova e para Zona Rural do município, que são seus redutos eleitorais. “Quero que fique claro que nunca pedi nada para mim. Tudo que pedi foi para minha comunidade”.
De acordo com Neto da Vila Nova, o seu maior descontentamento com o grupo de Denise foi a chegada de Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PDT) a câmara municipal. “Não me comunicaram que Adriano estava chegando”.
Ele revelou que a prefeita garantiu a conclusão do posto de saúde do Sítio Cachoeirinha dos Militões. “Prometeram. Fui lá com o secretário e até agora nenhum dos meios pleitos foram atendidos”.
O vereador assegurou que a decisão não é somente sua, mas coletiva, ou seja, da família e amigos. “Tenho que primeiro Deus, depois a família”.
Neto da Vila Nova disse que conversou com a prefeita e reivindicou o atendimento dos seus pedidos, mas ficou sem esperança que fossem realizados. “Hoje sou oposição sim e estamos juntos para apoiar qualquer nome da oposição”.

Diário do Sertão

Comentários

Recomendado para você