12/10/2015 às 13h37
SEGUE SÓ

Em entrevista ao Fantástico, Chimbinha admite que traiu Joelma

Chimbinha concedeu uma longa entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo. O músico e proprietário da banda Calypso admitiu ter traído a vocalista e ex-esposa Joelma. Mas garantiu que nunca a agrediu fisicamente e, emocionado, disse que a banda seguirá com ele no ano que vem. E sem a ex-companheira.

“A partir de 31 de dezembro, Joelma sai para seguir carreira solo. E a Calypso seguirá comigo”, disse. Chimbinha revelou que vai procurar uma nova cantora para a formação paraense. No momento, ele não está tocando, e Joelma segue nos palcos. “Cada vez que a Calypso sobre no palco sem mim, eu adoeço. Me dá febre, me dá vômito, acontece de tudo”, afirmou.

O guitarrista tem dois filhos com a cantora: Yago, 21 anos, e Yasmin, 6 anos. “Ela podia fazer tudo comigo, menos tentar me proibir de ver meus filhos”, comentou Chimbinha sobre o fato de Joelma ter entrado na Justiça para impedi-lo de chegar perto dos dois.

A banda começou em 1999 e tem 30 álbuns, entre discos com músicas novas e gravações de shows ao vivo. Tem uma forte ligação com o Recife. Durante muito tempo o casal morou na capital pernambucana. Aqui, eles gravaram um disco ao vivo em 2010, com 19 faixas. Joelma não se pronunciou sobre a entrevista do ex-marido.

Jc Online

Comentários