09/10/2015 às 17h47
2016

João Azevedo revela que não vai promover disputa interna no PSB

O secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), não quer bater chapa no partido visando a disputa de 2016. Em entrevista veiculada na rádio 98 FM, o socialista destacou que não considera salutar levar uma decisão desse porte para a convenção e que seu nome está à disposição se couber no perfil traçado pela legenda.

– Fico lisonjeado com a lembrança. Fico bastante feliz. Coloquei meu nome à disposição do partido para que seja feita a discussão e, caso o perfil do candidato a ser lançado bata com o meu perfil, eu estarei pronto para fazer essa conversa com a população de João Pessoa.

Azevedo lembrou o racha que o PSB sofreu em 2012, quando o atual governador Ricardo Coutinho e o então prefeito de João Pessoa, já falecido, Luciano Agra, romperam politicamente ao se desentenderem sobre a sucessão municipal.

– Essa é uma discussão interna do partido. Não é nada definido. Eu não participaria de uma disputa interna no partido, essa é uma decisão preliminar. Eu não irei para a convenção disputar. O partido deverá fazer uma escolha anterior e levar um único nome para a convenção. Essa é a melhor forma de levar o partido unido e fortalecido para a disputa.

ParlamentoPB

Comentários

Recomendado para você