Sambista detona Gabriel Diniz e diz cantor embriagado “humilhou” banda durante show em João Pessoa; assista

0
3986

O sambista Preto Netto, um dos mais conceituados no segmento na Paraíba, usou a rede social para lamentar a postura do cantor Gabriel Diniz durante a apresentação do sambista em um bar no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (10). Vídeos postados nos stories do bar mostram a indignação dos artistas com a presença do cantor.

De acordo com a postagem de Preto Neto no Instagram, artista se apresentava no bar com a sua banda quando o Gabriel Diniz teria pego o microfone para cantar sem autorização do artista. Preto ainda disse que GD estava embriagado.

“Alô vocês da produção @gabrieldiniz o (GD) quando esse menino estiver doidão deixa ele em casa ,estou falando pós ontem ele foi infeliz no bar le pub totalmente embriagado e o pior não ter respeito aos músicos que ali estava para garantir o seu pão de cada Dia. Fiquei muito triste com o seu comportamento pos lembrava dele mais humilde sou artista Local faço samba aqui em João Pessoa e nunca na minha vida passei por tanta humilhação tal que estou pensando em abandonar o que mais gosto e sei fazer que é cantar (sic)”, escreveu Preto Netto.

Outros sambistas e internautas lamentaram a postura de Gabriel Diniz.

Comentários