Novo prefeito de Patos toma posse na Câmara de Vereadores e afirma: ‘fui pego de surpresa’

0
80

Com as presenças dos deputados Nabor Wanderley e Hygo Motta, o novo prefeito interino de Patos, no Sertão paraibano, Sales Junior (PRB) tomou posse na tarde desta sexta-feira em sessão solene realizada na Câmara Municipal.

O, agora, ex-presidente da Câmara, assume o cargo de prefeito após a renúncia de Bonifácio Rocha (PPS). O ex-prefeito entregou carta comunicando sua saída do cargo no fim da tarde da quinta-feira (4).

Com a saída de Sales do comando da Casa Legislativa patoense, Tide Eduardo (MDB) assume à Presidência da Câmara Municipal de Patos. Ele também foi empossado nesta tarde.

Em seu discurso,  o novo prefeito afirmou ter sido pego de surpresa e se comprometeu a defender a constituição e defender as leis.

“A atitude de Bonifácio obriga-me a assumir interinamente a Prefeitura de Patos e é com tal zelo pretendo fazê-lo”, ressaltou.

Segundo o gestor, o seu trabalho continuará sendo para beneficiar a população de Patos e levar ‘auto-estima’.

“Não sei quanto tempo permanecerei à frente da Prefeitura, mas priorizaremos o diálogo para transformar em realidade o atendimento das demandas da população, pois enquanto legislativo é o que mais chega ao conhecimento”, pontuou.

Ainda de acordo com ele, é necessário restabelecer ‘trilha do progresso’ e atração do investimento. Ele ainda se emocionou e destacou que ‘o trabalho não pode parar’.

Sales Junior assume a Prefeitura após o prefeito interino Bonifácio Rocha renunciar o cargo nessa quinta-feira (04). O vice-prefeito estava como chefe do executivo desde que o prefeito Dinaldo tinha sido afastado do cargo por uma determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Paraiba.com

Comentários