18/05/2015 às 15h35
Na Lagoa

MP-Procon promove reformas em nova sede

A autorização de abertura do processo administrativo que visa a contratação de uma empresa que irá executar os serviços de reforma do prédio onde funcionará o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e Improbidade Administrativa (Ccrimp) e a Promotoria de Justiça do Consumidor de João Pessoa foi assinada pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora.

O ato de assinatura da autorização ocorreu no gabinete do procurador-geral de Justiça e foi acompanhado pelo secretário-geral da instituição, Carlos Romero Lauria Paulo Neto; pelo diretor-geral do MP-Procon, Francisco Glauberto Bezerra; e pelos promotores de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda e Amadeus Lopes Ferreira.

O prédio, localizado às margens da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, abrigava até bem pouco tempo a Defensoria Pública do Estado da Paraíba. A obra de reforma do prédio está orçada em R$ 796,187,47.

Comentários