Polícia registra série de assaltos durante a madrugada em Campina Grande

0
90

Relatos de arrastões na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado, foram registrados na madrugada desta segunda-feira (18), de acordo com informações da polícia. O primeiro registro foi de uma moto roubada no bairro do Mutirão e o segundo registro foi de outra moto roubada, desta vez no bairro de Bodocongó.

Ainda durante a madrugada, por volta das 4h30 foi registrado o primeiro caso, no bairro do Mutirão. Um homem que trabalha como porteiro de uma escola estava saindo do serviço e indo para casa quando foi surpreendido por três homens armados. Os suspeitos estavam a pé e renderam a vítima. Eles fugiram levando a moto do porteiro.

Já o segundo caso foi registrado cerca de dez minutos depois no bairro de Bodocongó. Um homem e seu sobrinho estavam em um local conhecido como “rua da barreira”, na entrada do bairro de Bodocongó. Os três suspeitos seguiam em uma moto e abordaram as vítimas.

Eles fugiram levando celulares, carteiras e a moto das vítimas. Um idoso que estava em uma parada de ônibus nas proximidades do local também foi rendido e assaltado pelos suspeitos.

A polícia foi acionada e iniciou diligências na região dos bairros para tentar identificar e localizar os três suspeitos.

Comentários