18/05/2015 às 15h32
Fortalecer a legenda

PTC tem nova direção na Paraíba

O empresário Igo Morais assumiu a presidência estadual do Partido Trabalhista Cristão na Paraíba. Seu vice-presidente é Jedah Breno, e os dois afirmam que o foco principal é fortalecer a legenda no estado. Igo tem uma ligação muito forte com o grupo de Wilson Santiago e do deputado federal Wilson Filho, o que pode se refletir em alianças entre o PTC e o PTB no futuro.

No que diz respeito a mandatos do PTC na Paraíba, o partido, atualmente, conta com dois vereadores em Santa Rita: irmão Jauíres e Célio Rufino. Em Vieirópolis, o vereador João Batista reforça o partido. Em Solânea, Milton Filho. Em Aparecida, a vereadora Lainha. E em Conde, a vice-prefeita Sandra Ribeiro.

“Sandra Ribeiro, de Conde, mostrou seus projetos para futura candidatura em 2016. Discuti com ela o lançamento de alguns candidatos a vereador pelo partido. Vamos moldando a situação da base nos municípios. Em Cabedelo, temos também um excelente nome, ex vice-prefeito Berg Marques, que tem trabalho feito na cidade, tem força pra trabalhar pelo município, e mudar a situação que o povo passa com a gestão atual”, acrescentou Igo.

Comentários

Recomendado para você