Retiro religioso gratuito é opção no Carnaval em João Pessoa

0
26

Na 14ª edição do retiro de Carnaval “Renascer” a Comunidade Católica Shalom espera reunir um público de 800 pessoas nos três dias de evento, que acontece entre os dias de 03 a 05 de março, no Colégio Interativo, no centro da Capital. O evento é gratuito e conta em sua programação com peças de teatro, palestras, momentos de oração, confissão, cursos, aconselhamentos, santa missa e, ainda, espaço Kids, uma versão totalmente infantil do evento, para as crianças. 

O retiro ‘Renascer’ é aberto a todos os públicos, inclusive para pessoas não católicas e sem credo. As atividades terão início às 8h e seguirão até a noite encerrando com a Santa Missa em todos os dias do encontro. A expectativa este ano, segundo a organização, é reunir nos três dias, cerca de 800 pessoas. 

O Arcebispo do Dom Delson é uma das presenças confirmadas. Ele vai presidir a celebração da Santa Missa no dia 04, segunda-feira, encerrando o segundo dia de evento. 

Para quem busca um carnaval inesquecível, o Renascer vai oferecer pelas manhãs momentos intensos de oração, louvor, muita dança, música e alegria. Às tardes são marcadas por momentos de cursos gratuitos, confissões com padres, aconselhamentos com missionários e espaços de convivência. 

Sobre a Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom foi fundada em Fortaleza há 35 anos, reconhecida pelo Pontifício como Associação Internacional das Novas Comunidades da Igreja católica e realiza missões de evangelização em vários países. Em João Pessoa, a comunidade completa 16 anos de missão em 2018. 

SERVIÇO 

Retiro de Carnaval Renascer 

Organização: Comunidade Católica Shalom

Data:03 a 05 de março

Horário: das 08h às 19h30

Local: Colégio Interativo (Rua Monsenhor Walfredo Leal, 439, Centro). 

Entrada: Grátis

Contato para entrevistas: 99845-9105

Comentários