18/05/2015 às 06h47
Defesa da participação

PMDB jovem da Paraíba é destaque em encontro nacional da juventude do partido

Durante o encontro nacional da juventude do PMDB neste final de semana em Brasília, as lideranças paraibanas tiveram destaque. O presidente estadual da juventude do PMDB na Paraíba, Dihêgo Amaranto, defendeu a participação dos jovens no governo federal.

“Nós temos a Vice-Presidência da República, as Presidências do Senado e da Câmara, além de 6 ministérios. A Juventude do PMDB foi protagonista na luta pela reeleição da Presidente Dilma Rousseff e do Presidente Michel Temer. Somos a maior juventude partidária do país. Fomos nós quem estávamos nas ruas de nossos estados, nos dois turnos, clamando para que o povo optasse pela reeleição do Governo e também somos nós quem estaremos novamente nas ruas, em 2016, na luta pela conquista do maior número de vereadores e prefeitos eleitos no Brasil.”

Todos os 26 estados e o Distrito Federal estavam presentes. A comitiva da Paraíba estava representada pelo seu Presidente Estadual, Dihêgo Amaranto, além da Vice-Presidente Pâmela Freire, o Secretário-Geral Zé Ronaldo Filho e o Primeiro-Secretário Phelipe Cordeiro.

O evento terminou no domingo, mas o Presidente Dihêgo Amaranto e o Secretario-Geral Zé Ronaldo Filho permanecem na capital federal, onde durante essa semana terão audiências com vários líderes do PMDB Nacional, inclusive com a bancada do PMDB da Paraíba, a começar pelo Senador Zé Maranhão, maior nome do partido no estado e Presidente Estadual da legenda.

Comentários

Recomendado para você