Neymar celebra aniversário em Paris e ganha surpresa de Marília Mendonça

0
138

Neymar reuniu celebridades e amigos em uma festona em Paris para celebrar seu aniversário de 27 anos na noite desta segunda-feira (4). O evento acontece no hotel Pavillon Gabriel e teve como tema a cor vermelha.

O craque chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, e com muletas vermelhas, combinando com seu figurino. Por conta do pé machucado, Neymar recorreu até a uma cadeira de rodas para circular pela festa. Outros familiares também estiveram por lá, como a mãe, Nadine Gonçalves, e a irmã, Rafaella Santos.

Ele chegou a se emocionar enquanto discursava aos convidados. “Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui É um dia muito especial para mim. Estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto muito querido por ver a casa cheia. Com a família, amigos e, principalmente, meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia. Quem é atleta sabe que estar com isso aqui [muleta] é difícil, é complicado. O que eu mais queria de presente era um metatarso novo para eu poder estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol.”

Dentre os convidados estava grandes nomes do futebol, da música e diversas celebridades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart e Daniel Aves, além de Wesley Safadão, umas das atrações musicais da noite. O aniversariante contou que cogitou cancelar a comemoração. “Pensei ate em cancelar a festa, cancelar tudo. Mas ouvi uma pessoa que falou: ‘Calma, pensa’. Pedi muito a Deus para que eu pudesse enfrentar este momento.”

Mas quem Neymar não esperava que fosse cantar em sua festa era Marília Mendonça, que apareceu de surpresa na celebração a convite da mãe do jogador. Em um vídeo, é possível ver os dois se abraçando e Neymar visivelmente emocionado com o momento.

Comentários