Foragido do PB-1 condenado a 105 anos de prisão é recapturado dentro de casa na Paraíba

0
210

Foi preso na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Areia, no Brejo do estado, o foragido do presídio PB-1 José Carlos Ferreira Eleotero do Nascimento, conhecido como ‘Pintinho’. Ele foi um dos que fugiram na unidade em setembro de 2018 durante ataque a penitenciária. Ele foi condenado a 105 anos de prisão, por homicídio.

A equipe da Polícia Civil de Areia tomou conhecimento de que uma pessoa estaria no bairro do Mutirão em atitude suspeita há cerca de quatro meses, tendo em vista que ele não saia da casa e isso chamou atenção dos moradores.

Os policiais foram até o local e o foragido apresentou o nome falso como sendo Marcelo Ferreira Eleoterio do Nascimento. Ao ser questionado se já havia sido preso, ele relatou que sim, pelo crime de homicídio na cidade de João Pessoa.

“Dessa forma, os policiais verificaram que não existia mandado de prisão para o nome dado e de forma perspicaz constataram que um dos irmãos daquele nome era um dos foragidos do PB1. Assim, ao pesquisar o motivo da prisão, a equipe descobriu que se tratava do foragido do PB1. O acusado foi autuado pelo crime de falsa identidade e conferido cumprimento ao mandado de prisão de pena imposta de 105 anos e 9 meses, por homicídio”, explicou um policial civil, que preferiu não ser identificado.

O foragido deverá ser trazido para o PB-1 em João Pessoa.

PB HOJE

Comentários