17/05/2015 às 10h51
Oportunidade

Artesãos podem participar de edital para expor produtos durante São João em CG

A AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento) lançou o edital para o credenciamento de artesãos campinenses para exposição de produtos de sua fabricação no parque do povo, no espaço da Vila Nova da Rainha no período em que estiver acontecendo o Maior São João do Mundo.

Os artesãos interessados em expor seus produtos de fabricação artesanal no Parque do Povo, deverão procurar a coordenação da Vila do Artesão para o preenchimento de uma ficha de credenciamento, que deverá conter dados pessoais, os seus contatos e a tipologia com a qual trabalham.

Para que os mesmos possam se cadastrar é necessário que estejam adimplentes com as mensalidades dos chalés dos quais são permissionários e apresentar a carteira de artesão emitida pelo Programa Brasileiro de Artesanato, através do Programa de Artesanato da Paraíba. Devem ainda portarem as cópias de RG, CPF, comprovante de residência e relação dos produtos que pretendem expor.

Todos aqueles que possuem habilidades manuais poderão se inscrever, porém a AMDE, priorizará os que possuem um chalé no espaço da Vila do Artesão; caso não sejam preenchidas todas as vagas, as mesmas serão completadas de acordo com a ordem de inscrição dos interessados. O prazo para que esse credenciamento seja feito é até o dia 20 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira de 9h às 12h na coordenação da Vila.

A Agência Municipal de Desenvolvimento, publicará a relação dos artesãos credenciados nos quadros de visualização tanto da Vila como da AMDE, bem como em canais de comunicação com a população a exemplo das redes sociais.

Comentários