Bandidos que assaltaram banco em João Pessoa são foragidos do Presídio PB-1; veja fotos dos criminosos

0
1938

A Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa já identificou dois dos criminosos que assaltaram  a agência do Bradesco na Av. Epitácio Pessoa, na Capital, no final da manhã desta segunda-feira (7). Eles são foragidos do Presídio PB-1 e assaltaram a mesma agência em 2017. A informação foi confirmada com exclusividade pelo delegado Wagner Dorta, que está comandando as investigações.

“Identificamos através das imagens de câmeras que trata-se de José Mayckon Nascimento Ferreira, conhecido como Zarolho, e o que estava com o fuzil era Geral Márcio Cardoso dos Santos, conhecido como Baixinho ou Miúdo. Os dois são foragidos do PB-1, que fugiram em setembro do ano passado durante a explosão”, disse o delegado.

Geraldo fugitivo do PB-1

Pelo menos quatro homens teriam entrado na unidade bancária localizada na Avenida Epitácio Pessoa. Um policial militar foi baleado durante o assalto.

De acordo com a polícia houve perseguição até a região da Gauchinha, quando o veículo foi interceptado e houve troca de tiros.

O cabo da PM foi atingido na área da coxa e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o hospital o policial está consciente e orientado.

Ainda segundo a PM, um funcionário do banco foi levado pelo grupo como refém, mas foi liberado e retornou para a instituição financeira. Ainda não se sabe se foi levado algum valor da agência bancária.

 

 

 

Comentários