Jovem investigado por homicídio é morto e corpo é encontrado de cueca e com mãos amarradas

0
2585

Rosinaldo Pontes da Silva, 19 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). O jovem era investigado por homicídio e uma tentativa de assassinato.

Segundo o delegado Francisco Basílio, a vítima foi assassinada a tiros e teve as mãos amarradas e bocas amordaçadas e por pouco o corpo não foi incendiado. Rosinaldo era morador da cidade de Alhandra.

“Os bandidos estavam com muito ódio. Percebe-se que foi uma vingança. O Rosinaldo estava sendo investigado por um homicídio e uma tentativa de assassinato e a morte dele pode estar relacionada com o envolvimento dele com os crimes. Os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo dele”, explicou o delegado.

Uma moto foi encontrada ao lado do corpo. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, o veículo não tem restrição de roubo.

A polícia ainda não sabe informar o que motivou o crime, nem que foram os autores. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome