TV Arapuan registra crescimento de 100% na sua audiência

0
23

A última pesquisa Kantar IBOPE entre as emissoras de televisão da Paraíba, publicada na última quinta-feira (20), mostrou um extraordinário crescimento da TV Arapuan/RedeTV que chegou a dobrar sua audiência em comparação ao último levantamento com o programa Tribuna Livre. Apresentado pelo carismático Erly Fernandes, em apenas seis meses, o Tribuna despontou com um crescimento de 100% da sua audiência, saindo de 8,38% do share para 16,75%. A atração vai ao ar de segunda a sexta a partir das 6 horas com notícias, interações, utilidade pública e muita prestação de serviço.

Outro programa que mostrou um progresso incrível foi o Rota da Notícia, exibido a partir das 17h50 de segunda a sexta e que conta com cobertura policial e a visibilidade das demandas do cidadão e a participação direta do povo. Liderado por Vinícius Henriques, a atração contou com 80% de aumento de domicílios ligados.

O Manhã da Gente, comandado por Marília Lima, também teve um aumento no seu share, pulando de 4,67% para 6,25%, um acréscimo de 30%. O programa vai ao ar de segunda a sexta a partir das 8 horas e conta com entrevistas, dicas de moda, beleza, comportamento e cultura, além da participação de chefs de cozinha que ensinam receitas.

O divertido e polêmico apresentador do Cidade em Ação, Sikêra Junior também se consolidou na rotina televisiva do paraibano, chegando a 14,44% da audiência no estado. Exibido de segunda a sexta a partir do meio-dia, a atração vem recheada de denúncias, problemas e soluções do dia a dia da Paraíba e, é claro, a cobertura completa dos fatos policiais.

A versão de sábado do Cidade em Ação, encabeçado por Washington Luiz e que chega à televisão dos paraibanos às 11 horas, não ficou para trás e ostentou um progresso de 30% na sua audiência, pulando de 5,58% para 7, 38%.

O Momento de Luz, do padre Nilson Nunes, exibido se segunda a sexta a partir das 9 horas, também marcou presença na última pesquisa. Marcado por louvores e mensagens de fé, propagação da palavra da bíblia e orientação espiritual com muitas interações, a atração obteve um avanço de 16% no seu público.

O Rede Verdade, do jornalista Adelton Alves, se estabeleceu como referência na política paraibana. Exibido às 14h00, de segunda a sexta, o Rede realiza a cobertura dos principais acontecimentos políticos da Paraíba, assim como debate os bastidores do poder com diversas reportagens e entrevistas ao vivo.

Outra atração política que se tornou referência no estado foi o Frente a Frente. Comandado pelo jornalista Heron Cid, o programa de entrevistas de maior credibilidade da Paraíba discute os principais fatos dos bastidores da política, do poder e da economia nas noites de segunda-feira, a partir das 21h30.

Às 13h50, os paraibanos contam com o Jornal da Arapuan, ancorado por Thaísa Aureliano. O telejornal traz a cobertura dos principais fatos do dia a dia do estado, com notícias de saúde, cultura, economia e serviços da Paraíba com agilidade, credibilidade e compromisso com o cidadão.

Já no quesito saúde, beleza e bem-estar, o destaque é o Saúde e Você, atração conduzida pela Drª. Thatiana Souza que vai ao ar todos os sábados a partir das 10h30. No programa, Thatiana entrevista especialistas da saúde e dá dicas preciosas para melhorar sua qualidade de vida, além de apresentar as novidades do universo da estética.

A pesquisa foi realizada do dia 21 a 27 de novembro de 2018 pelo Instituto Kantar IBOPE.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome