Show pirotécnico de João Pessoa deverá estourar 618 bombas e durar seis minutos

0
51

A virada de 2018 para 2019 nas orlas de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa, será marcada por um show pirotécnico de seis minutos. Ao todo, devem ser queimadas 618 bombas quando bater meia-noite do dia 31 de dezembro.

O show pirotécnico custará R$ 210 mil aos cofres da Prefeitura de João Pessoa, de acordo com contrato firmado com a empresa A O Lacerda Comércio de Fogos Eirelli – ME, com sede em Recife. Ainda segundo o contrato, a detonação será eletrônica por meio de rádio ou wireless.

A festa da virada no Busto de Tamandaré será comandada pela cantora baiana Margareth Menezes, que sobe ao palco a 00h10. A programação começa às 20h, com a apresentação do DJ Eric Furni, que fica até às 22h, quando começa o show de Renata Arruda, que anima o público com sua Roda de Samba até a queima de fogos, à meia-noite. Dez minutos depois, já em 2019, o palco será de Margareth Menezes, que vai comemorar o ano novo. Para fechar a programação, show de Mira Maya e o DJ Claudinho, que sobem ao palco às 2h em ponto.

Comentários