Deputado Buba Germano comemora, no mesmo dia, diplomação, aniversário e cura do câncer

0
11

O dia 18 de dezembro de 2018 foi uma data pra lá de especial, para Buba Germano, que além de ter sido diplomado para seu segundo mandato de deputado estadual, ainda celebrou a chegada de seus 64 anos de vida, com um motivo ainda mais especial: a vitória sobre o linfoma, descoberto em agosto deste ano.

Os exames atuais apontam o sucesso dos procedimentos realizados ao longo dos últimos meses, em que passou por algumas sessões de quimioterapia, tendo conseguido eliminar a presença das células cancerígenas.

O parlamentar começou o tratamento contra a doença durante a campanha eleitoral e teve que se ausentar de várias atividades políticas, além de ter se licenciado da Assembleia Legislativa, para tratar da saúde. Mesmo assim, Buba conseguiu não apenas vencer a eleição, como também ampliar a votação. Passou de pouco mais de 29 mil votos, em 2014, para 30.192, em 2018.

Com a vitória, o deputado consagrou, de vez, a sua liderança nas regiões do Seridó e Curimataú, tendo sido o primeiro colocado na grande parte dos municípios.

O deputado falou sobre esses assuntos, num vídeo, gravado após a sua diplomação, no Teatro A Pedra do Reino.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome