Unimed João Pessoa fortalece trabalho na área de responsabilidade socioambiental

0
31

Cooperativa de trabalho médico, a Unimed João Pessoa sempre teve em sua gestão o desenvolvimento de ações voltadas para a preservação ambiental e o bem-estar das pessoas. Mas, agora, está dando um passo além nessa área: na próxima quinta-feira (13), às 8h, será lançada a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Cooperativa, no auditório do Hotel Verde Green, em Manaíra. Representantes da sociedade civil, clientes, imprensa e fornecedores estão entre os convidados.

A Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental tem como referência a Política Nacional de Sustentabilidade do Sistema Unimed, o Pacto Global das Nações Unidas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O documento estabelece as diretrizes a serem seguidas pela Cooperativa no que se refere a ações voltadas para a sustentabilidade social, economia e ambiental.

Com essa política, a gestão da Unimed João Pessoa vai sistematizar as iniciativas na área, que sejam capazes de gerar impactos positivos para os clientes, cooperados, colaboradores, prestadores de serviço e sociedade.

APRESENTAÇÕES

Durante o evento, além da apresentação da Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Unimed João Pessoa, haverá a participação especial do Coral Jovem Unimed João Pessoa, uma das ações de responsabilidade socioambiental desenvolvidas pela instituição junto à comunidade.

O Coral é formado por crianças e adolescentes, que, além de aulas de música, recebem noções de cidadania, e são acompanhados por uma equipe da área de psicologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome