Bandidos espancam vigilante e atiram contra ele durante assalto aos correios na PB; assista

0
2043

Uma tentativa de assalto aos Correios de Junco do Seridó, Seridó do Estado, terminou com um vigilante ferido de raspão na cabeça. O caso aconteceu por volta de 15h desta segunda-feira (10), quando dois homens em uma moto chegaram armados e um deles entrou no local atirando contra o vigilante.

A troca de tiros se estendeu até o meio da rua, onde fica localizada a agência dos Correios. A ação durou cerca de 3 minutos e só terminou na calçada após luta corporal.

Um cliente que estava conversando com o vigilante, momentos antes de a ação começar, chegou a ficar entre a troca de tiros, mas segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia não se feriu.

Tiro de raspão

Bernardo Aguinaldo da Silva, 36, sofreu um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde até o início da noite seu estado de saúde era estável. Ele estava internado na Ala Vermelha da unidade, consciente e orientado.

PF vai investigar

O delegado da Polícia Civil que atende a região, Elcenho Engels, informou que a investigação do caso será feita pela Polícia Federal e justificou que mesmo sem o assalto consumado na empresa federal, o crime foi iniciado no estabelecimento. Até o início da noite, a dupla responsável ainda estava em fuga e não havia sido identificada.

Com Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome