George Coelho, prefeito de Sobrado, é eleito novo presidente da Famup

0
9

Representando a oposição, a chapa encabeçada pelo prefeito de Sobrado (PSB), George Coelho, conquistou a maioria dos votos e derrotou um grupo que há mais de uma década estava à frente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

George Leite foi eleito, com 67 votos, na eleição realizada ocorreu nesta quinta-feira (06) em João Pessoa.

O prefeito de Sobrado disputava o cargo com o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que obteve 60 votos apoiado pelo atual presidente Tota Guedes. O gestor socialista vai assumir o cargo no dia 30 de janeiro em substituição ao atual presidente da entidade, Tota Guedes.

Ao término da contagem dos votos, o eleito afirmou que vai buscar manter e ampliar diálogo com os demais gestores em prol dos municípios.

“Quem está sentado na cadeira de presidente agora não é só George, mas todos os prefeitos. Vamos buscar a união e mais força, porque a Paraíba é guerreira. A Famup vai procurar ainda mais os prefeitos para que possamos trabalhar juntos”, disse.

De acordo com informações de alguns prefeitos, os deputado estadual Genival Matias e seu irmão, o prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, foram grandes articuladores na conquista de votos em favor de George Coelho, inclusive a sede do partido Avante, em João Pessoa foi o quartel general da campanha de oposição a atual gestão da Famup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome