Adolescente suspeito de assaltos na divisa da PB e PE é apreendido com moto roubada e revólver

0
51

Um adolescente foi apreendido e motos roubadas recuperadas durante uma ação da Polícia Militar de Pedras de Fogo, no final de semana. Ele e um comparsa são suspeitos de assaltos na divisa da Paraíba e Pernambuco.

A apreensão do menor aconteceu depois de informações que duas pessoas estariam realizando assaltos em Pedras de Fogo e Itambé (PE).

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada por uma empresa de seguros informando a localização exata onde se encontrava a motocicleta. Os polícias se deslocaram até o bairro do Maracujá em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A moto estava dentro de uma garagem onde foi apreendido um menor com um revólver e calibre 38 com duas munições intactas.

Os policiais militares ainda apreenderam outra moto com restrição de roubo/furto, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e um celular J2 Prime.

O outro comparsa do menor não foi localizado. A PM disse que a dupla estava praticando assaltos no Sítio Jangada, onde os criminosos levaram vários celulares dos estudantes que estavam na parada de ônibus.

Segundo o delegado Diego Jardim os suspeitos praticaram assaltos em Goiana, Caricé e em Pedras de Fogo. O material apreendido foi levado para 49º Delegacia de Polícia Civil, em PE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

PB HOJE, com PBPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome