Julgamento de Amadeu Rodrigues, ex-presidente da FPF, é novamente adiado

0
7

O Superior Tribunal Judicial Desportivo (STJD) adiou novamente o julgamento do ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) Amadeu Rodrigues. Ele é um dos denunciados pela Operação Cartola como suspeito de participar de uma organização criminosa que manipulava resultados em jogos de futebol no Estado.

A decisão foi tomada a pedido da defesa de Amadeu, em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (29), na sede do órgão, no Rio de Janeiro. Os advogados solicitaram o adiamento para que fossem incorporadas novas provas ao processo, assim como depoimento de testemunhas pedidas por Amadeu. A defesa afirmou que o processo contém apenas a versão do Ministério Público.

O julgamento deveria ter acontecido no último dia 14, quando dirigentes e árbitros do futebol paraibano foram punidos pelo mesmo motivo, dentro das investigações da Cartola. Porém, na ocasião, acabou sendo postergado para esta quinta porque o STJD considerou que o ex-presidente da FPF não teve tempo o suficiente para enviar sua defesa à côrte.

Dessa vez, Amadeu ainda chegou a ser ouvido para esclarecer alguns dos tópicos presentes na denúncia. Contudo, nada foi decretado e uma nova data para o julgamento deve ser definida em breve.

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome