Após virar sócio do Bar do Cuscuz e comprar parte da Domus Hall, Hulk anuncia construção de hotel em João Pessoa

0
5699

O jogador paraibano Hulk continua investindo alto na sua carreira empresarial. Depois de virar sócio do Bar do Cuscuz e comprar parte da casa de show Domus Hall, o jogador anunciou no seu instagram que João Pessoa vai ganhar um hotel: Ba’ra Hotel.

A construção do empreendimento ficará a cargo da Construtora Massai. O termo de assinatura entre o Hulk e representantes da empresa ocorreu na noite desta quarta-feira (28). O hotel será instalado a beira mar do Cabo Branco. Casas já foram compradas e demolidas para início das obras.

Em nota no instagram, o jogador que está de férias na Paraíba, disse que tem o prazer “de informar que acreditando em meu Estado e em nossa Capital estamos investindo na melhoria do turismo Local. Utilizando a transgressão na medida certa, mantendo um clima de suspense e deslumbramento em um ambiente provocador e inesperado e assumindo o risco necessário para tanto nasce o BA’RA hotel um projeto idealizado para posicionar a nossa capital como um destino nacional e internacional. E o nosso propósito é quebrar/transpor barreiras, criando espaços e ambientes que promovam pontes de conexão entre pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome