Torcedores do Palmeiras invadem orla de João Pessoa para comemorar título brasileiro

0
40

Os cerca de 12 milhões de torcedores do Palmeiras espalhados pelo Brasil puderam comemorar neste domingo (25) o décimo título brasileiro da história do clube, após vencer o Vasco por 1 a 0 no Rio de Janeiro, com gol do atacante Deyverson.

Em João Pessoa não foi diferente. Logo após o término do jogo, por volta das 18h (horário local), um grupo de mais de 100 torcedores palmeirenses se reuniu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, para festejar mais uma taça do Brasileirão.

“Sensação indescritível. Somos o maior campeão brasileiro, já éramos os maiores em 2016, e agora nós aumentamos ainda mais essa hegemonia”, comentou o publicitário Lucas Lins, um dos que estava na comemoração.

O Palmeiras assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na 27ª rodada e desde então não saiu mais. Além do título, a equipe paulista ainda ampliou a série recorde de jogos invictos para 22.

Na última rodada da competição, o time alviverde, que permanece como maior campeão nacional, enfrenta o Vitória no Allianz Parque no próximo domingo (2), duelo que vai marcar a entrega do troféu.

com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome