Maquiadora tem estúdio destruído por ex e pessoas fazem vaquinha para ajudar, na Paraíba

0
838

Uma maquiadora profissional teve os móveis e produtos do estúdio onde trabalha completamente destruídos pelo ex-noivo, após dizer que não queria reatar o relacionamento. O caso aconteceu na última segunda-feira (20) e o suspeito também destruiu móveis da casa onde morava com a vítima, Marta Olivh. Foi sendo vítima da violência que ela conheceu o significado da palavra sororidade. Pessoas que ela sequer conhece organizaram uma vaquinha online para ressarcir os prejuízos da maquiadora.

Tudo começou oito meses atrás, quando Marta e o ex-noivo começaram o relacionamento. No último fim de semana, ele terminou o noivado com a maquiadora. Na segunda-feira (19) à noite, ele procurou por Marta, arrependido, para reatar o noivado. “Eu não quis, queria pensar, porque a gente já tinha cabado e voltado muitas vezes”, explicou Marta.

Depois disso, ela foi dormir na casa da mãe. No dia seguinte, acordou e foi até a casa dela. O cenário era de destruição. Cama quebrada. Geladeira danificada. Fogão e gás não estavam mais no local. Pratos, copos, todos quebrados. No estúdio, a penteadeira vai precisar ser substituída. Também vai precisar de novas lâmpadas de led que utilizava para o trabalho. Os produtos foram todos jogados da mesa. O prejuízo, tudo indica, chega aos R$ 5 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome