Empresários são suspeitos de mandar tocar fogo em fábricas para acabar com os concorrentes; veja imagens

0
1026

As imagens do circuito de câmera de segurança podem ajuda a polícia a elucidar um incêndio ocorrido em agosto a uma fábrica de gelo na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Nesta quarta-feira (21), o programa Correio Verdade, TV Correio, divulgou, com exclusividades, vídeos que mostram quando homens chegam em um carro, pulam um muro e logo em seguida tocam fogo na fábrica.

Em entrevista ao programa, o delegado Allan Murilo Terruel, chefe da Delegacia Contra o Crime Organizado (Decor), revelou que está investigando a participação de empresários na autoria intelectual do crime.

“Recebemos em caráter especial esse caso e de imediato constatamos quem seriam os autores intelectuais desse crime. As testemunhas apontaram os nomes de quem teriam os interesses em incendiar a fábrica. Os empresários serão interrogados e terão que se explicar já que, segundo testemunhas, estão diretamente envolvidos no incêndio criminoso”, falou o delegado.

Allan Terruel disse ainda que outras sabotagens estão sendo atribuídas aos dois empresários citados do mesmo ramo, visando tirar as outras empresas do mercado. Os suspeitos vão responder por sabotagem e incêndio qualificado com pena de até 9 anos de prisão.

O delegado pede para quem souber informações dos homens que invadiram a fábrica e incendiaram o local pode ligar para o 197 ( Disque-Denúncia) da Polícia Civil e denunciar os suspeitos.

PB HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome