Cabedelo lançará em janeiro edital de concurso para médicos

0
36

O prefeito interino da cidade de Cabedelo, Vítor Hugo, pretende lançar licitação e contratar uma empresa para desenvolver o edital de concurso público com vagas para médicos ainda no início de janeiro. Em entrevista nesta quarta-feira (21), Vítor Hugo detalhou que a contratação de médicos pelo município atende orientação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

“Está sendo feito estudo de impacto financeiro e estudo para lançar licitação ainda no início de janeiro para contratar a empresa”, explicou o prefeito.

Uma determinação do TCE-PB no início do mês de outubro estabelecia um prazo de 180 dias para encerrar os contratos temporários na área de saúde da Prefeitura de Cabedelo e realizar concurso público para preenchimento das vagas, sob pena de multa.

Já o concurso público para preenchimento de vagas em vários cargos da Prefeitura de Cabedelo, deve acontecer somente no segundo semestre, de acordo com a previsão de Vítor Hugo. Neste certame é estimado o oferecimento de 200 vagas.

Com ClickPB

Comentários