Presa em João Pessoa quadrilha suspeita de furtos a lojas de eletrodomésticos da Paraíba

0
73

Após um trabalho de inteligência da Polícia Civil, uma quadrilha suspeita de furtos a lojas de eletrodomésticos na Grande João Pessoa e no interior do estado, foi presa no Loteamento Cidade Verde, Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (19).

Três homens foram presos e uma grande quantidade de eletrodomésticos e eletroeletrônicos foi encontrada em poder do grupo, que estava dentro de uma casa alugada.

No momento da abordagem, houve uma troca de tiros entre bandidos e polícia. Um dos acusados foi atingido com um tiro, mas fugiu pulando os muros das residências. Na fuga, uma casa chegou a ser invadida pelo bandido.

Outras seis pessoas suspeitas de integrar o bando foram detidas no bairro Alto do Mateus suspeitas de participação no crime.

De acordo com a polícia, o grupo foi responsável pelo furto de uma loja na madrugada desta segunda-feira (19) na cidade de Campina Grande. Os acusados foram levados para a Central de Polícia e entregue às autoridades policiais.

Comentários