Após marido sobreviver a tentativa de homicídio, mulher é morta a tiros no Litoral Sul

0
177

Revoltados por não terem conseguido matar homem que sobreviveu a tiros, algozes invadiram casa e mataram a mulher dele com tiros de arma de grosso calibre, no distrito de Acaú, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (15)

Os crimes foram registrados neste feriado da Proclamação da República, quando um homem conhecido como ‘Leandro Pacote’, de 25 anos, foi encontrado ferido a tiros em uma bica no distrito de Acaú. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital onde passou por cirurgias e se encontra internado. Familiares informaram que Leandro saiu para vender água na Gauchinha e na Bica em João Pessoa , onde trabalhava todos os dias e também confirmaram que ele era usuário de drogas.

A esposa Mikaely, 22 anos, chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a tentativa de homicídio contra o marido. “Você procurou, sempre lhe avisei, sempre mandei você se ligar nas malicias, mas você nunca me ouviu”, disse ela em um trecho do post.

Poucas horas depois, Mikaely foi executada dentro de casa com vários tiros, possivelmente de espingarda calibre 12.

O núcleo de homicídios do Litoral Sul investiga o caso e já tem uma linha de investigação.

 

Comentários