Cegos, pai e filha caem em bueiro aberto no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa

0
794

Pai e filha, ambos cegos, sofreram um acidente no Centro de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (13). Eles caminhavam no Parque Sólon de Lucena, para pegar um ônibus, quando caíram em um bueiro, que estava descoberto, segundo testemunhas.

Um ambulante que trabalha na região ajudou os dois a saírem de dentro do buraco. Apesar do acidente, os dois – Lindomar da Silva, de 52 anos, e a filha de 17 anos – tiveram apenas escoriações e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, o buraco estava destampado há semanas e apenas dois cones de trânsito faziam a sinalização no local. A Guarda Municipal informou que o problema se estende há cerca de 2 meses, quando um caminhão danificou a placa de concreto que cobria o bueiro. A placa chegou a ser substituída, mas quebrou novamente.

A assessoria da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informou que desconhece as denúncias de falta de sinalização e falta de tampa no bueiro. Após o acidente, o local foi isolado pela Seinfra e foi providenciada uma tampa provisória, enquanto não é feita uma tampa definitiva para cobrir o bueiro.

G1

Comentários