Artista de rua é assassinado a facadas e corpo é encontrado no Liceu Paraibano, em João Pessoa

0
1031

Um artista de rua foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (12) no jardim frontal do Colégio Liceu Paraibano, uma das mais conhecidas escolas públicas de João Pessoa, na região central da cidade. O corpo estava escondido atrás de um arbusto.

A vítima foi identificada como Aristóteles de Góis Correia, e segundo a família, ele chegou a ficar um tempo desaparecido. Uma equipe do Samu ainda foi acionada para tentar socorrê-lo, mas a morte já tinha sido constatada.

De acordo uma médica, o possível homicídio aconteceu há pelo menos 12 horas, com o cadáver sendo encontrado com rigidez completa e muito sangue, além de ferimentos observados nas duas mãos, caracterizando uma possível luta corporal.

A Polícia Militar foi chamada pelos próprios funcionários do colégio. Segundo o cabo Fábio, Aristóteles era morador de rua e costumava dormir em frente à escola, sendo conhecido por quem trabalha no local. No jardim onde estava o corpo também foram achados desenhos em folhas de papel espalhados pelo chão, produzidos pela vítima.

Após a constatação do óbito, a perícia foi acionada para fazer o recolhimento do corpo. A investigação do crime, a partir de agora, deve ficar a cargo da Polícia Civil, que vai apurar causas e possíveis suspeitos.

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome