Casal suspeito de receptação de veículos roubados é levado para presídios em João Pessoa

0
544

O casal preso suspeito de receptação de veículos roubados teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e foi encaminhado a presídios em João Pessoa, após audiência de custódia nessa quarta-feira (7). O homem e a mulher, ambos com 41 anos de idade, foram presos na noite de ontem pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) após investigação e diligências realizadas na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.

A equipe da delegacia encontrou e apreendeu um veículo Fiat Mobi e uma moto Honda Bros que estavam com restrição de roubo, registrado no estado de Pernambuco. Os proprietários foram acionados e estiveram em João Pessoa para recuperarem seus veículos.

A DRFVC também constatou que o casal usou documentos adulterados com informações falsas para dar a impressão de que os veículos estavam em situação regular.

O homem detido tem em sua ficha criminal vários crimes de roubo, participação em quadrilha e porte ilegal de arma. Ele foi beneficiado com o regime semiaberto no dia 17 de outubro deste ano.

Ainda segundo o delegado Lucas Sá, a mulher presa é apontada como uma das líderes do tráfico de drogas na região de Rio Tinto, apesar de não ter nenhum processo criminal em tramitação.

A DRFVC quer concluir as investigações nos próximos dias e entrar com representação pela manutenção da prisão preventiva dos suspeitos, que responderão pelos crimes de receptação e falsidade ideológica.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas ainda alerta que quaisquer informações sobre roubo, furto e clonagem de veículos poderão ser encaminhadas à DRFVC através do Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número 197.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome