PSB indica nome do vice-prefeito na chapa de Victor Hugo em Cabedelo

0
45

Acabou o suspense em relação ao nome de quem faria a composição na chapa de Victor Hugo à prefeitura de Cabedelo. O candidato a vice-prefeito de Vitor Hugo (PRB) nas eleições suplementares que acontecem dia 9 de dezembro é o ativista cultural Aguinaldo Silva (PSB). O nome foi confirmado nesta quinta-feira (8) pelo próprio Aguinaldo, após reunião do partido.

Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Aguinaldo informou que a decisão foi tomada após avaliação do partido, que reconheceu a militância que ele desenvolveu dentro das comunidades e em defesa da população mais carente de Cabedelo.

“Essa escolha é o reconhecimento de uma lealdade a todo um projeto. Meu nome soma para representar o partido, em um momento de tanta desconfiança na classe politica na cidade. Não tem sentido uma Cabedelo tão rica e um povo vivendo tão mal é por isso que iremos lutar para fazer nossa cidade ser grandiosa como merece”, destacou.

O candidato a vice ainda ressaltou que já estão articulando alianças com diversos partidos do campo da esquerda. “Vamos buscar todos os partidos que sejam desse campo democrático e popular. E aqueles partidos de centro que acreditem no projeto concreto de desenvolvimento para a cidade serão muito bem-vindos”, disse.

O anúncio oficial será feito hoje em evento com o governador Ricardo, o governador eleito João Azevêdo, a deputada estadual eleita Cida Ramos e o atual prefeito e candidato Vitor Hugo, às 19h no Clube da cidade.

A nova eleição foi motivada por conta da renúncia do prefeito Leto Viana (PRP) e da morte do vice Flávio Oliveira – em 15 de julho deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome