Três homens são presos suspeitos de atuarem em quadrilha de roubo de cargas na PB

0
57

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (5) na cidade do Conde suspeitos de terem cometido vários assaltos de cargas em Santa Rita. Segundo a PRF, eles são suspeitos de atuarem em uma quadrilha que assaltava cargas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos das lojas Maganize Luiza. O grupo foi parado durante uma fiscalização da PRF, próximo ao posto na região de Café do Vento. Na ação os suspeitos reagiram e trocaram tiros com a polícia, dois conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os suspeitos são membros de uma quadrilha de roubo de cargas que atuava na Paraíba. “Há um forte indício de que eles sejam membros de uma quadrilha responsável pelos roubos e assaltos que aconteciam dentro do município de Santa Rita. As cargas do Magazine Luiza eram o principal alvo da quadrilha”, explicou.

De acordo com Francenildo Fortunato, inspetor da PRF, a equipe de ronda estava efetuando uma ação quando se deparou com os cinco suspeitos dentro de um carro cinza com placa de Recife, Pernambuco. ” Eles reagiram de imediato durante a parada. Houve uma intensa troca de tiros. Dois conseguiram fugir e três foram presos”.

Uma das linhas de investigação considera que a quadrilha teria fortes conexões com membros de outras localidades. “Esperamos que com o interrogatório, a gente possa chegar a identificação do resto dos outros membros da quadrilha’, explicou.

Um dos suspeitos era foragido da polícia e tinha um mandado de prisão em aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome